Medidas de higienização e limpeza – COVID-19

Para a A Minha Casa de Férias a limpeza sempre foi de extrema importância, tendo como principal prioridade a segurança dos nossos hóspedes e membros da equipa. Sendo atualmente ainda mais essencial, reforçámos as nossas práticas de limpeza e desinfeção, para que estejamos todos mais protegidos e assim possamos reduzir a propagação da infeção provocada pela Covid-19.

Queremos, assim, partilhar consigo algumas das nossas medidas de limpeza e desinfeção nos nossos alojamentos:

1. Uso de equipamentos de proteção individual de todos os membros das equipas de limpeza (máscaras, proteção para sapatos e luvas descartáveis).
2. Ventilação de todas as divisões dos alojamentos antes da limpeza e desinfeção por forma a aumentar a circulação de ar.
3. Após a limpeza, são desinfetadas todas as superfícies tocadas com frequência, como mesas e cadeiras, parapeitos e puxadores de janelas, corrimões (no caso das vivendas com escadas), interruptores, maçanetas, puxadores de armários, comandos, lava-louças, torneiras, secadores de cabelo, ferros e tábuas de engomar, caixotes do lixo e chaves dos alojamentos.
4. Em todas as saídas de hóspedes, são substituídas as roupas de cama, capas de sofá, toalhas, panos de cozinha, e sacos para comandos remotos. Usamos exclusivamente roupas de cama e de casa de banho fornecidos por empresa de renting ELIS.
5. Após cada limpeza são eliminados os materiais descartáveis, como o caso das luvas e das máscaras, e limpos e desinfetados, os materiais ou produtos reutilizáveis como o caso do aspirador, panos de limpeza e outros produtos.

Boas férias!